sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Reunião de feedback da Feira cultural era pra ter acabado as três da tarde. Três e meia, sem almoço, alarme do "já deu" começa a apitar no meu cérebro. Três e quarenta, para alegria geral, a diretora fecha o notebook e diz que acabou. Professora de Arte levanta a mão e diz:
"Dona fulana, é que eu tenho uma proposta para a feira do ano que vem e queria que a senhora ouvisse..." Sugere reformular completamente a exposição. Diretora abre o notebook.

"Linchamento" é uma palavra que deve ter passado pela cabeça de muita gente no recinto.

3 comentários:

Carlota disse...

Parafraseando falecido papai, "noção é bom e conserva os dentes". Ele dizia respeito, mas eu achei que noção cabia bem aqui. Sem senso de cooperativismo nenhum, né?

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Já entendi porque sou tachado de irônico, indisciplinado e petulante. Após uma hora de reunião eu teria fechado meus apontamentos, levantado e saído da sala com um simpático "até mais, pessoal".

Gabriela Martins disse...

Cara, acho que eu tb teria inventado uma desculpa qualquer pra cair fora, ou pelo menos pra poder pedir algo que forrase o estômago.