quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Esclarecimentos

Não, Tia Paula não ficou subitamente importante e por isso resolveu exigir pulseirinhas coloridas para que as pessoas freqüentem seu blog. Antes fosse. Se eu tivesse ficado subitamente importante talvez houvesse uma quantia considerável de dinheiro envolvida no caso.
Acontece que uma colega do trabalho, com boas intenções, (e nós sabemos bem onde boas intenções costumam morar, não?) espero, resolveu falar dos meus blogs para a sétima série. E a molecada veio, é claro, fuçar furiosamente. Embora eu mesma não ache que há algo muito comprometedor por aqui uma vez que eu não cito nomes, não faço acusações graves e não ofendo ninguém, entendo que eles têm 13 aos e dificilmente não levarão o conteúdo aqui escrito para o lado pessoal. Por questões de manutenção do meu emprego, portanto, decidi trancar o Tia Paula vai à guerra pelo menos por enquanto. Confio na memória curta dos petizes e tenho esperança de que em breve eles esquecerão que Tia Paula tem blogs.

Obrigada pela colaboração,

Tia Paula.

2 comentários:

Red disse...

Eles esquecerão, mas sempre haverá um puto para lembrar.

Bloody Mary disse...

Debaixo dos holofotes, furando fila, me sinto uma celebridade emergente que acaba de ganhar uma entrada pro camarote. Trouxe uma garrafa de Cereser embrulhada em papel crepom pra dar um arzinho decadent'.