terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tia Paula continua de férias

E, com isso, ando completamente sem assunto. Então, numa iniciativa revolucionária, resolvi abrir espaço aos meus milhares de leitores e convocá-los para que me contem suas trágicas histórias dos tempos da escola. Ou, para os coleguinhas professores, que compartilhem comigo suas agruras diárias. Selecionarei as mais divertidas e postarei aqui de vez em quando (com os devidos créditos, obviamente), para alegria da galera. Os felizes escolhidos ganharão uma canetinha de gel e uma figurinha do Yugi-ho.
Colaborem gente! Esta professora em crise criativa conta com vocês!

P.S.: Tia Paula tinha esquecido de deixar o contato - mandem suas historinhas para tiapaulavaiaguerra@yahoo.com.br

9 comentários:

amanda. disse...

mando pra onde paula??
eu tenho 9387498374 historias, porque da primeira série até o terceiro ano eu estudei em 7 colégios diferentes.

ahah cigana eu?

:*****

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Não sei o porquê mas os prêmios oferecidos têm cara de material confiscado. Intuição apenas.

Red disse...

Quem é Yugi-ho?

Tia Paula disse...

Yugi-ho é um desenho japonês muito popular entre os meus monstrinhos. Mas eu estou chutando - nem sei se é assim que escreve ou se existem figurinhas dele.

Anônimo disse...

É Yu-Gi-Oh!, sem esquecer da exclamação no final. Não sei se existem figurinhas, mas quando eu tava na quarta série muita gente tinha aqueles cards que aparecem no desenho.

Red disse...

Serve a história do dia em que eu estava no pré-primário e fui chorando pra professora porque havia entrado um prego no meu tênis Conga e eu estava cheia de feridas nos pés, e ela respondeu, em alto e bom som, para toda a classe: "Se você ficasse quieta no seu lugar, essas coisas não aconteceriam!"?

Tia Paula disse...

Obrigada pela informação, Talita... Preguiça de jogar no google dá nisso.

Anônimo disse...

História resumida:
Rabisquei o quadro-negro (verde) com giz de cera branco
Quando a gostosa da professora da aula seguinte foi apagar rebolando não saía nada! rsrsrsrs
Aí uma fdp qualquer me dedou e eu fiquei passando bombril na lousa na hora do intervalo.....só isso. Foi divertido (isso no 5ºano)

Paulo Bacalhau disse...

Fiquei com inveja e criei um blog...