quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Primeiro dia de aula na sexta série e já me ferrei. Fui professora dos monstrinhos em 2006, quando eles estavam na quarta série. Ou seja, eles já sabem que eu sou boazinha. Minha performance "bruxa-sanguinária-de-primeira-aula" não colou.

4 comentários:

Paulo Bacalhau disse...

Quer mesmo impressionar a molecada?
Pula a parte da apresentação e taca matéria logo na primeira aula até doer o braço dos "meninos"!!!!
Mais ou menos assim:
Oi, eu sou a Paula, copiem toda a matéria que vai "cair" (substitua o cair por despencar) na provinha de vcs semana que vem. rsrssrsrsrsrs
Com certeza vc vai ser a professora mais respeitada (e odiada) da escola.

Ju disse...

Em toda minha existência, apenas uma professora recebia todo meu desprezo, pela recíproca ser verdadeira. Minha professora de Matemática, Nair. Nenhum outro tive problemas, e nunca nenhum deles me enganou com suas performances de "bad cop". Na verdade, quanto maior a fama de mau, mais eu me divertia mostrando que não acreditava naquilo. No fundo, todos tinham mesmo um bom coração.

Menos a Nair.

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

A técnica de apavorar é manjada. As crianças já sabem que os seus adeptos assim o fazem para se proteger, já que têm o coração do tamanho da sala de aula. Try another, teacher.

Anônimo disse...

começa a contar umas histórias pessimistas sobre o mundo e como eles não vão mudar nada disso aqui. isso sim vai ser crueldade.