terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Picles de reunião pedagógica

- "Vocês têm até dia x para DAR O START no projeto schlebts." Anglicismos mal utilizados insistentemente só não são mais irritantes que feriado de domingo.

- Os assuntos preferidos das professoras que trabalham comigo são: marido, filhos, dieta, prisão de ventre e escova progressiva. Percebe-se porque eu não consigo conversar com elas por mais de dez minutos.

- A dona do colégio é uma senhora muito chata e certinha que estava bem atrás de mim enquanto eu contava uma história e dizia, em voz bem alta: "O fulano chegou em casa com o saco na lua!"

- Em determinado momento alguém solta no meio da discussão: "Agora nós tocamos num ponto NELVRÁLGICO do problema".

Repito: pelo menos eu estou sendo paga por isso.

2 comentários:

Vinicius disse...

poxa achei mto massa a idéia do seu blog rs..
professor sofre rsrs

Anônimo disse...

Oi, flor!!!
Olha, lembrei de duas que me irritam muito: aspas e apóstrofes usadas, além de sem necessidade, por quem não sabe o que está fazendo. Tipo o Mauro Lanche's aqui em Santos - pergunta se eu já comi lá???

Beijos com saudade!!!