sábado, 27 de outubro de 2007

É por isso que eu vou morrer pobre

Passei uma semana sem dormir direito. Enfrentei um dilúvio na 25 de Março para comprar TNT (que não é um explosivo, crianças, e sim um tecido de decoração baratinho cuja sigla significa “Tecido Não Tecido” – podia ser mais idiota?). Tive meu scrapbook no orkut invadido por adolescentes ensandecidas que, a uma semana da feira cultural, se deram conta de que não ia dar tempo. Me queimei com cola quente em três lugares diferentes. Me cortei com estilete. Ouvi "Close to You", dos Carpenters, cerca de mil vezes. Devo ter ganho umas cinco varizes novas pois passei a sexta e o sábado em pé, subindo e descendo escadas e carregando tralhas. Acho que desenvolvi uma infecção urinária depois de dois dias sem fazer xixi. Desde sexta de manhã só como enroladinhos de queijo, pães de batata e outros carboidratos simples que são vendidos em cantinas escolares. Meus pés estão inchados. E, estranhamente, agora que acabou, vendo as fotos da sala sobre anorexia que montei com a sétima série, acho que valeu a pena.

P.S.: Eu ia colocar uma foto, mas acho que para vocês ia parecer só um monte de tecido colado nas paredes com umas fotos e uma televisão ao fundo. Não dá pra ter noção do quanto ficou legal! Mesmo.

4 comentários:

Rodrigo Souza disse...

Prometo não rir.

Polly disse...

Nurr

teu blog é o melhor!!



Já ri horrores ontem lendo TODOS os posts antigos!

Parabéns!

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Prô:

Sou um aluno de Pedagogia que pode ser considerado tardio. Diante dos seus testemunhos de martírio devo pensar em desistir?

Ou vou em frente, me alio a um crápula investidor e monto uma escola, dessas franquias apostiladas mesmo, só para garantir o supermercado lá em casa?

Tia Paula disse...

Tio Xavier:
Perguntaste para a pessoa errada. Eu adoooro essa vida. Só pode ser masoquismo.