quinta-feira, 27 de novembro de 2008

As vezes vale a pena

Momento ternura:
A petiz me entrega um bilhetinho depois da prova. No dito cujo, um acróstico. Já sabem, né? Acróstico é aquele treco que tia velha e criança adora, que é fazer poeminhas começando cada verso com as letras de uma palavra. O meu era:

P erfeita
A legre
U ltra legal
L inda
A miga

Olha, gente, quando você tem nove anos fazer um acróstico com U deve dar um certo trabalho. Achei fofo.

Momento humor:
Dois pequenos discutindo. Um vira para o outro e diz:
"Você se acha a última bolacha do pacote, né? A última bolacha do pacote tá sempre esfarelada!!"

De vez em quando acontecem umas coisas e eu quase acho que vale a pena.

3 comentários:

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Tia desculpe a sugestão não-solicitada. Mas vá lecionar na EJA por algum tempo. Você descobrirá o que é gratidão.

Red disse...

Tá, eu sei que o inferno astral tá isso, e mais aquilo, e que as coisas andam todas um cu. Mas pô, pelo menos atualiza o twitter.

Tia Paula disse...

Ah, Red, cansei de brincar com aquilo...