quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pópópópó pópópópó

Estou sossegada ouvindo um Portishead e corrigindo alguns exercícios pra nota do ensino médio. No meio das folhas de fichário da Pucca e de caderno arrancadas, dou de cara com uma folha xerocada. Na minha inocência me pergunto por que raios a criatura teria feito os exercícios e xerocado depois, mas por via das dúvidas vou vasculhar a pilha dos corrigidos. Lá está, num lindo papel cor de rosa, o original, com o nome de outra aluna.
Isso, criançada. A gênia simplesmente tirou cópia dos exercícios da outra, com a letra da outra, tomando o cuidado, claro, de cobrir o nome e por cima colocar o seu. Xerox, gente! Se tivesse copiado em outra folha com a própria letra eu NUNCA ia saber, mas XEROX!
A cara de pau (ou a burrice) não tem limite. E a fé na cara de palhaça da professora menos ainda.

3 comentários:

Bloody Mary disse...

Ensino médio, Tia Paula, EN-SI-NO MÉ-DIO!!!!

Antes fosse a segunda-série, essa menina teria ainda uma chance de salvação. No máximo em dois anos ela vai prestar vestibular. Vai fazer como? Combinar com a amiga de se encontrar no banheiro e passar cola por debaixo da cabine??

PS: antente para a idade dos fãs do RDB, no post que você comentou no meu blog. Muitos estão na fase colegial. Oh céus!

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Vá lecionar na faculdade e verá pior. Alunas que apresentam portifólios dentro de uma pasta, depois trocam de pasta para ser apresentado em nome de outra pessoa. Nesse caso AS MESMAS FOLHAS.

Káh disse...

É...eu saí do terceiro ano,e meus coleguinhos amados faziam isso AOS MONTES!
Minha profe de química o que fez? DIVIDIU A NOTA ENTRE O ORIGINAL E O XEROX!
Nunca mais aconteceu esse fato pelas bandas da minha sala de aula.