quarta-feira, 12 de março de 2008

E continua!

Ao ser questionado sobre a irresponsabilidade de permitir que uma criança de oito anos vá à universidade, o pai respondeu:
"Irresponsabilidade seria não apoiar o sonho do meu filho."

Gênio, fica a dica: aposto que se o sonho do seu filho fosse virar menina, a essa hora o senhor estaria enfiando todos os seus livros do Augusto Cury no toba.

10 comentários:

Carlota disse...

hahahahaha!!!
Pois é. Nunca tinha ouvido falar desse escritor cujos livros deveriam estar o toba do tal pai solidário, até começar a faculdade de Letras (onde ele é considerado gênio). Até que o meu marido, que fala palavrão de vez em nunca, soltou: "Esse cara é um merda!"
Agora fica a pergunta: perco 19,90 e meu escasso tempo lendo esse ser ou acredito em vocês???

A propósito, bem colocado, Paulinha: para ser pai ou mãe, o cidadão deveria ter de passar por um teste psicotécnico. Amei a idéia!!!

Beijos!!!

Paulo Bacalhau disse...

na toba dele e do filho!!! rsrsrsr

Tia Paula disse...

Carlinha, perdão mas... Faculdade de Letras e Augusto Cury são coisas que definitivamente não combinam. Pelo amor de Deus, jure que não vai acreditar em nada do que aquele povo disser, tá? rs

amanda. disse...

se o sonho do filho dele é cursar direito, O CERTO seria investir na educação de qualidade dele, colocando nos melhores colegios, fazendo ele usar todo o seu potencial pra entrar na melhor faculdade de direito do brasil. ou mundo.

(pausa: qual é?)

isso sim, seria apoiar o sonho do filho.

Unknown disse...

Podexá, querida! Você bem sabe que eu confio mais em você do que em faculdade de vestibular de 20 questões, né? Que vergonha... Quase caí no conto do Augusto Cury... hihihihih...

Beijoooos!!!

Anônimo disse...

A mãe disse no programa que foi a última da família a ter filho, ou seja, já explicou tudo.

Jhon Jhon disse...

Mande os dois tomarem no cu.....pq é bem isso q o filho dele vai fazer daki alguns anos se ele continuar " apoiando " todos os sonhos do gêniozinho indomável !

Augusto Cury ?

" Hj não Marcio !!!!! "

..nunca li nada desse senhor, mas só o titulo e a arte dos livros do dito cujo já é o suficiente p/ eu preferir ler a Nova ...

É sempre bom aprender a usar a técna do espremedor de laranjas.... ou era limão ?

heheheheheheh

Bjo

João Jr

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Torço para que o próximo sonho do filho seja controlar a conta-corrente do pai, pegar uma procuração com plenos poderes e deixar a família na lona.

Red disse...

Torço para que o próximo sonho do filho seja imitar a Suzane Ritchtofen.

Gabriela Martins disse...

Ariane e Amanda falaram tudo o que eu tinha a dizer.