terça-feira, 25 de março de 2008

Como eu queria ter feito isso!!!

Mas quem fez foi o professor de Matemática. Terceiro colegial, setenta fulanos tocando o terror na sala de aula. Meu colega se irrita e começa a esculhambar a galera. No meio do fogo cruzado, um “gênio” relincha:
“É, mas sou eu que pago seu salário!”
O professor não teve dúvidas. Calmamente fingiu que fazia umas contas no canto da lousa, enfiou a mão no bolso, tirou uma moeda e disparou:
“Pois eu acabei de calcular a sua parte no meu salário e deu cinqüenta centavos.”
Atirou a moeda no cara e concluiu: “ Tô devolvendo. Agora pode sair e faça o favor de não voltar mais aqui.”

Sou só eu ou mais alguém está ouvindo um CRÉU coletivo nesse momento?

9 comentários:

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Wohoooo. Matemática irrefutável! Clap your hands, everybody, come on!

zoreba disse...

Há!
Ja tinha ouvido essa historia vinda do meu professor de historia.
Caralhow,meu sonho é fazer uma dessas. Perder o emprego é até valido ,se puder tirar uma foto da cara do infeliz na hora.

Rodrigo Souza disse...

Qual o nome do professor e onde ele prefere a estátua?

Paulo Bacalhau disse...

Os professores de matemática são os mais doidos! rsrsrsrsrsrsrsrs
Dê os parabéns ao seu colega! Sensacional!

Anônimo disse...

A-do-ray.

As pessoas são incrivelmente mal-criadas. E acho que nem é questão de geração ou coisa do tipo, porque tenho 21 anos e, se no colégio tivesse feito algo pelo menos parecido, minha mãe teria me matado.

Eu sei lá o que é...(além das famílias idiotas)

Uma epidemia?

Beijos, adoro o blog!

Red disse...

Amei a história.

Se eu dissesse isso para algum prof nos tempos de escola, perderia os dentes da boca. E, ao chegar em casa e choramingar pros meus pais, eles arrancariam minhas orelhas.

Gabriela Martins disse...

Miamarrei nessa também!

Káh disse...

Essa eu vou anotar,pro dia que algum infeliz fizer dessas comigo,eu colocar em prática!Esse professor é meu mais novo ídolo.

Bizarro disse...

WOAH!!!

Aplausos.