sábado, 15 de março de 2008

Coisas que eu adoraria dizer a certas mães...

...mas, por motivos óbvios, não posso:
- Eu não deveria ter que ensinar seu filho a lavar as mãos depois de usar o banheiro.
- Eu não deveria ter que ensinar seu filho a dizer "por favor" e "obrigado".
- Eu não deveria ter que ensinar seu filho a não falar palavrão.
- Eu não deveria ter que ensinar seu filho a não pegar as coisas do colega sem permissão.
- Eu não deveria ter que ensinar seu filho a não bater nos amiguinhos.
- Eu não deveria ter que ensinar seu filho a respeitar os mais velhos.
- Eu não deveria ter que ensinar seu filho a mastigar com a boca fechada.

Mas eu ensino. Porque a senhora, como mãe, é de uma incompetência exemplar.


(Inspirado pelo post da coleguinha de classe Mary Poppins de TPM)

4 comentários:

Jhon Jhon disse...

Bem q vc falou q iria postar algo do tipo por esses dias .

Achei o assunto bacana na hora, mas fico melhor do q pensei.

Só faltou vc dizer :

" Sabe onde vc vai encontrar seu filho daki alguns anos ? Na CRACOLÂNDIA !!! heheheheheheh

Ser "mto Franca " é tendênzia !

Acho chic !

Bjo

João jr

Paulo Bacalhau disse...

Resumindo: O seu filho precisa de umas boas palmadas na bunda pra aprender a ser educado.....

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Cena que presenciei na porta da escola (nova) da cria. A mãe chega perto da coordenadora pedagógica com quem EU conversava, interrompendo sem um pingo de educação:

- Eu não quero mais ouvir que o MEU fulaninho fez isso, ou aquilo ou bateu em não-sei-quem.

Não fosse a minha filha franzina e novata eu diria que era simples: bastava ela manter o adorável filho em uma jaula em casa.

Gabriela Martins disse...

Pena a gente não poder ser sincera, né?!