sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Bota na conta do Papa

Certo, eu não queria apelar para a famigerada "Tropa de Elite" (mesmo porque a piada já está ficando velha), mas esse merece.
Tenho certeza que hoje dez professores acordaram cedo e foram ao conselho de classe na maior felicidade. Que se registre aqui: dia 23 de novembro de 2007 nós finalmente botamos o Baiano no saco!
O Baiano é aquele moleque que pediu pra sair o ano inteiro, só torrou nossa paciência, atrasou nossa vida e fez pouco caso da nossa cara. E calculem nossa alegria ao constatar que o bonito ficou de recuperação em seis matérias, em todas elas com nota abaixo de cinco (a média do colégio é seis). Ou seja, retido direto. Grifar o nominho dele de vermelho foi praticamente uma catarse coletiva. A gente só não saiu pra tomar uma cerveja depois porque eram dez horas da manhã.

4 comentários:

Rodrigo Souza disse...

A semana de provas começa amanhã e já estou preparando a nota fiscal pro sumo-pontífice...

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Sempre tive a impressão de ver um ar de satisfação na face dos professores, quando "determinados alunos" ficavam de recuperação ou repetiam (bons tempos da repetência).

Agora tenho certeza, rs...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red disse...

A minha média sempre foi sete. Acho que foi por isso que, após a sétima série, eu nunca mais soube o que era passar de ano direto.