sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Verdade seja dita

As mini funkeiras da quinta série me deram uma boa idéia.

Suas crianças só ouvem "Créu"?
Aos 9 anos conhecem todas as coreografias de funk disponíveis no mercado?
Falta pouco para os petizes acharem que MC Catra é light?
Seus problemas acabaram!

Tia Paula Records lança com exclusividade o "Funk para baixinhos"! Inocentes canções folclóricas infantis versão remix. A criançada rebola e nem percebe que está ouvindo "Ciranda Cirandinha".

Faça sua própria coreografia ao som do "Funk do pau no gato":
"Ato
A-ato
Atirei o pau no gato
Eu
E-eu
Mas o gato não morreu
Ouce
O-ouce
Dona Chica admirou-se
Eu
E-eu
Do berrô que o gato deu"

Passe momentos divertidos com "Samba Lelê" devidamente adaptada para "Funk Lelê".

Dance até o chão com a versão exclusiva de "Cai cai balão" by MC Serginho e Lacraia:
"Cai balão cai balão
Cai balão cai balão
Cai balão cai balão
Caaaaaaaaaaaaaai!"

Tudo isso e muito mais! Adquira agora "Funk para baixinhos" e garanta o sucesso da próxima festinha infantil!

2 comentários:

Carlota disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! O mundo está mesmo perdido... Mas acho que você vai sair na capa da Forbes!!!

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Dá pra ministrar aulas de Geometria com esse método sensacional:

"Quatro lados iguais é um quadrado
quatro lados iguais é um quadrado.

Círculo é redondo, não é quadrado
Círculo é arredondado.

Triângulo tem só três lados
triângulo tem só três lados.

Lados iguais é equilátero
lados iguais é equilátero"