sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mais uma pra perder a licença

A menina chega atrasada todo santo dia pelo menos meia hora. Segunda série. A professora manda um bilhete para a mãe alertando, educadamente, que os atrasos prejudicam o rendimento da aluna assim como a dinâmica da aula e que não serão mais tolerados. A mãe responde com um recado que não reproduzirei fielmente mas que contém o principal:

"Professora, eu sei que a escola tem regras mas a Mariazinha é uma boa aluna e por isso acho que o colégio DEVE (???) abrir uma exceção. Ass: Mãe."

Traduzindo:
Foda-se a professora que tem que parar a aula para explicar a lição para a Mariazinha que acabou de chegar...
Fodam-se os colegas que acordam cedo e chegam no horário...
Fodam-se as normas da escola...
... porque eu sou uma vaca preguiçosa e enrolada incapaz de estabelecer uma rotina decente para a minha filha de oito anos.

Caçassão da licença de mãe djá!!!!

5 comentários:

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Não se preocupe. Há de chegar o dia em que ela terá que dizer para um delegado que a polícia DEVE abrir uma exceção para a filha dela.

Red disse...

Por favor, me diga que o colégio disse que, exceção de ânus é pênis. ME DIGA!!!

Carlota disse...

Pois é, Tia Paula... Hoje fiquei sabendo de uma que pariu e a filha de 7 anos só dorme depois da "novela dos mutantes"!!! Se ela vai pra casa das amigas, a mãe liga e pede pra botarem na novela pra menina!!! Socoooooooooorro!!!

Bloody Mary disse...

Opa! Blog nº2!
Depois a mesma mãe se choca ao ser chamada pela diretora porque seu petiz, na oitava série, não quis respeitar o professor "porque tá pagando"(história verídica presencionada por mimzinha)

Unknown disse...

jura q isso nao foi uma anedota?
pqp...dificilmente eu fico sem palavras...