quinta-feira, 15 de maio de 2008

Faltam só seis anos...

E aí a quarta série fez uns cartazes sobre o clima durante a semana (eles aprenderam sunny, cold, windy, rainy, etc...), com desenhos e tal. Como eram vários cartazes e pouco mural, fiz uma votação. O primeiro e o segundo colocado ficariam expostos para a turma. Anunciei ontem que votação seria hoje.
Pois o cartaz mais caprichado ficou em segundo lugar e um meia boca ganhou. Quando eu estava pendurando os dois, uma das garotas me conta, na maior inocência: "ah, mas eu votei no da fulaninha porque ela me prometeu o adesivo da Pucca..."
Diante da denúncia, instaurei a CPI dos cartazes e concluí que a pequena corrupta tinha deliberadamente COMPRADO os dez votos no seu trabalho com balas e adesivos.
Daqui a seis anos essa turma estará habilitada a votar de verdade. E daqui a oito ela será OBRIGADA a votar de verdade.

8 comentários:

Neil disse...

Medo, muito medo :O

Diego disse...

Essa foi a melhor!

Os pais diriam que as crianças foram espirituosas...

Muito BOA!

Anônimo disse...

Ainda bem que na política só tem gente bem intencionada e honesta.

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Lamentavelmente os filhos são reflexo dos pais. Mas eu ri paca!

Em tempo: desculpa o pitaco, mas tente evitar disputas do gênero entre a sala, talvez alternando a exposição para que todos sejam vistos. A diferença entre os caprichados e esculachados aparece naturalmente.

Gabriela Martins disse...

Boa a idéia de fazer a CPI do cartaz.

E fico espantada de ver que até pra coisas mixurucas, como o cartaz mais bonito da sala, moderador de comunidade do orkut e líder de DA de faculdade existe disputa ferrenha e jogo de poder... Como disse o comentário ali em cima, dá medo.

Unknown disse...

Corrupçao mirim!!!!!

Káh disse...

Essas crianças ainda me matam de espanto!

Pára o mundo que eu vou descer.

É isso que me espera o dia que eu me tornar professora?
Medo,muito medo³.

Unknown disse...

O pior é que essa fulaninha tem futuro no Brasil. Medo, muito medo.