sábado, 10 de maio de 2008

Eu não vou pro céu!

Apesar de pagar minha cota de pecados aqui na terra mesmo domando meus monstrinhos diariamente, tem dias que eu acho que não vai ser suficiente.
Uma professora hoje na pós pediu alguns minutos do final da aula para divulgar a ONG de uma amiga dela, que ensina Inglês para crianças carentes. Estava lá, maravilhada, explicando como tudo funcionava bem, porque o Inglês tem que fazer parte do cotidiano delas e blá blá blá, e resolveu exemplificar:
"No final das contas, elas conhecem Inglês... O Inglês está presente na vida delas em música, filmes (oi tia, eles só assistem filme dublado), video games..." ao que tia Paula completou, baixinho, lá no fundão: "... no nome dos irmãos...".

Definitivamente não vai ter lugar ao lado de São Pedro pra mim!

2 comentários:

Paulo Bacalhau disse...

Uóxinguitom, Uélinguitom
Maicou.......

Haja criatividade.......eu particularmente gosto de nomes antigos e vulgares. Nada como a simplicidade, começando pelo nome.
Por falar nisso, a senhorita tem um nome muito bonito!!!!!

Paula!!!!!

Carlota disse...

Em cheio, Paulitcha! Quando temos alunos com nomes do tipo Skarlett Alerrandra (é com rr mesmo, não com j), é fácil subentender que o Armageddon está próximo.
Beijo enorme!
PS: Até Pedroca tira um sarro às vezes, aposto!