sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Tia Paula de férias (parte II)

Mãe: Você tomou o suco de laranja que eu comprei?
Tia Paula (no msn): Tomei.
Mãe: Gostou?
Tia Paula: Hum-hum.
Mãe: Quê?
Tia Paula: GOSTEI!
Mãe: Não precisa gritar, só perguntei.
Tia Paula: Tá.
Mãe: A carteirinha do seu plano de saúde continua em cima da cômoda.
Tia Paula: ...
Mãe: Eu já falei que você tem que andar com ela na bolsa, Paula.
Tia Paula: Tá.
Mãe: Pare de guardar suas roupas no avesso. É atraso de vida.
Tia Paula: Hum-hum
Mãe: Você usa essas camisetas? Posso dar para alguém?
Tia Paula: Eu uso pra correr, mãe.
Mãe: Mas você NUNCA vai correr.
Tia Paula: Agora que eu estou de férias eu vou.
Mãe: Então larga esse computador e vai.
Tia Paula: Tá frio.
Mãe: Quer uma banana?
Tia Paula: Não.
Mãe: Preciso de uma receita de torta de nozes, acha aí na internet pra mim?
Tia Paula: Daqui a pouco.
Mãe: Acho que eu vou comprar uma centrífuga.
Tia Paula: Pra quê?
Mãe: É mesmo, pra quê?
Tia Paula: ...
Mãe: Você viu meus óculos?
Tia Paula: Não.
Mãe: Leva o lixo lá fora pra mim?

E vocês achando que lidar com crianças demanda paciência...

8 comentários:

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Férias sem grana são sempre uma merda, com o perdão da palavra.

Rodrigo Souza disse...

"Acho que eu vou comprar uma centrífuga."

hahahahahahahahahahahaha
Mãe só muda o CPF!

Anônimo disse...

hahahahahahaha hilário
mãe é tudo igual mesmo

Red disse...

O que a minha mãe estava fazendo na sua casa??????????

Red disse...

Atualizaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Red disse...

Atualize isso! Rápido! Suas férias estão me deixando insana!

Anônimo disse...

Não esqueça de procurar a receita, please!!

Renato disse...

Tia Paula,
Eu não aguentava mais ficar de férias justamente porque um dos motivos era o mesmo que apareceu neste texto! hahaha...
Seu blog é excelente!
Abraços!