terça-feira, 10 de junho de 2008

E a errada sou eu?

Entro na sala do segundo colegial e dou de cara com um cidadão desenhando um pau tosco na lousa e declarando para a classe: "aí, ó, presente para a Paula!" Só isso já seria o cúmulo. Mas o que me chocou mesmo foi a reação de dois professores, homens, quando contei a história. Eles riram, não acharam tão absurdo assim e ainda questionaram: "ah, mas você mandou o cara para a diretoria mesmo?"
Vai ver eles têm razão. Quem sabe eu deveria ter mandado ele pegar aquele pau e enfiar no toba da mãe dele. Ou me esfregado no desenho e gritado: "u-hu, adivinhou o que eu estava querendo!" Ou olhado lascivamente para o moleque e dito: "desenhado eu não quero, só de verdade..."

NOT!

Sinceramente? Não tenho paciência nem estômago para esse tipo de brincadeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ou me esfregado no desenho e gritado: "u-hu, adivinhou o que eu estava querendo!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

SOCORRO

Anônimo disse...

Visualização do futuro do indivíduo: careca, gordo, jogado no sofá de casa e berrando pra mulher: traz uma cerveja aí ou eu meto a mão na sua cara!

Diego disse...

Ooo Loco...

Gabriela Martins disse...

Aaaaaah, só não coloca a coitada da mãe do cidadão no meio. Se for pra mandar ele enfiar o pau em algum lugar, que enfiasse no próprio toba.

De resto, uma vaia pra esses professores se acham que isso não é motivo pra repreender o cara.

E só de curiosidade, qual a idade dele? No RG, porque a mental eu já sei.

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Caberia colocar não só o orifício anal da mãe em questão como o do pai e de todos os convivas familiares que contribuem para a (de)formação dessa criatura. São famílias lindas como essa que compram CDs "Créu" e "Atoladinha" pros filhos de 4 anos dançarem nas festas.

Ps.: Aos colegas chauvinistas que acharam "engraçadinho", sem comentários. Cassação de licenciatura em praça pública.

Bizarro disse...

Acho que você poderia ter aplicado uma pena alternativa: se ele apagasse o desenho com a cara, não ía prá diretoria.