quinta-feira, 24 de julho de 2008

Enquanto isso no blog da quinta série:

Troquei os nomes da molecada pra não dar problema, mas mantive a falta de letra maiúscula:

"eu sou o joãozinho do segundo comentário e o juquinha NÃO GOSTA MAIS DO QUE EU DE POKEMON" (Sabem o que é pior? Vão continuar disputando pra ver quem gosta mais de Pokemon até a oitava série)

"adoro tirar foto e fazer posses.adoro praias,rios e cacheeiras.gosto de musicas e dançar funk e claro que e o créuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Bom na verdade eu sou metida.na escola eu fico andando pra la e pra ca com minhas amigas mas asvezes elas se casão de min pq eu ado muito ai elas nao tão acostumadas.Ai eu fico abandonada." (Mais uma pra colocar foto fazendo bico no espelho do banheiro no Orkut)

"eu gosto de musica eu adoro funk , eu e minha amiga juju adoramos o creuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!" (Elas adoram o créu, olha que gracinhas...)

6 comentários:

amanda. disse...

ai gente, me passa o link??
POR FAVOR?


heheh

R! disse...

olha... se forem meninos, eles vão brigar até o final da faculdade pra ver quem gosta mais de pokemon... eu ainda brigo com meus amigos por coisas parecidas, mas não gosto de pokemon... hehehehehe!

Carlota disse...

Pois é!!! "Queremos o link! Queremos o link!"
E quanto ao créu, a solução vai ser ir morar na Bósnia. Aquela gorda disforme tá fazendo show até nos Istêits!!!

Thiago disse...

Tia, eu PRECISO desse link para mostrar para o juquinha e pro zezinho que o maior fã de pokémon sou EU.

Káh disse...

LINK pelo amor de Deus tia!
E que gosto musical heim,créu ¬¬

*Imaginando elas nas festas desse mundo afora,competindo e tremendo pra ver quem dança melhor o créu*

Ai que horror.

Red disse...

Péra aí... pó pará tudo!!!!

Se eu bem entendi, as professoras de PORTUGUÊS da QUINTA SÉRIE de um COLÉGIO PARTICULAR criaram um blog para que os alunos manifestassem grunhidos, ignorância, analfabetismo, falta de noção e ausência de cérebro???

O que essas crianças estavam fazendo nos dez últimos anos?